Ben Stiller, o multifacetado ator e produtor, apresenta sua mais nova empreitada: um refrigerante com baixo teor de açúcar, denominado Stiller’s. Fontes ligadas ao projeto revelam que ele está em busca de investimento para dar vida a este produto inovador.
Aos 59 anos e oriundo de Nova York, Stiller já está em negociações para levantar os recursos necessários a essa aventura, embora permaneça cauteloso em relação a detalhes, afinal, as discussões ainda não foram tornadas públicas.
Conforme um site que monitora o Escritório de Patentes e Marcas dos EUA, um pedido de registro da marca Stiller’s foi protocolado em novembro, descrevendo-a como uma bebida gaseificada com sabor frutal.
O site The Information foi pioneiro em noticiar o registro, trazendo à tona a expectativa em torno do produto.
Reconhecido por seus papéis icônicos em “Quem Vai Ficar com Mary?” e “Zoolander”, Stiller não pretende apenas lançar a bebida: ele deve também participar de campanhas publicitárias para promovê-la. Além disso, seu trabalho como produtor na série “Ruptura” da AppleTV+ só solidifica sua marca no cenário do entretenimento. Em 2023, ele foi visto em um apelativo comercial do Super Bowl, onde promoveu a Pepsi Zero Sugar.
Infelizmente, a equipe de Stiller ainda não se manifestou a respeito do projeto.
Vale destacar que outros astros de Hollywood, como Ryan Reynolds e George Clooney, já trilharam esse caminho, utilizando sua notoriedade para alavancar marcas como Aviation Gin e Casamigos Tequila, respectivamente, com enorme êxito. Stiller, com seus 5,3 milhões de seguidores no X e 2,1 milhões no Instagram, tem uma robusta presença nas redes sociais que poderá fortalecer a divulgação do seu produto.
O lançamento do Stiller’s ocorre em um momento de efervescência no mercado de refrigerantes saudáveis. A PepsiCo Inc. anunciou a compra da marca de refrigerante prebiótico Poppi por impressionantes US$ 1,95 bilhão, conforme antecipado pela Bloomberg News. Já a Olipop, uma forte concorrente, captou investimentos significativos em fevereiro, atingindo uma avaliação estimada em US$ 1,85 bilhão. Não podemos esquecer a Coca-Cola, que também entrou na corrida com sua nova linha de refrigerantes prebióticos, chamada Simply Pop, lançada recentemente. Os prebióticos, vale ressaltar, são essenciais porque são fibras vegetais que ajudam no processo digestivo.
Dentre outros exemplos de celebridades que aventuraram-se no ramo de bebidas, temos Dwayne “The Rock” Johnson, cofundador da Zoa Energy; Blake Lively, criadora das marcas de refrigerantes gaseificados e coquetéis prontos, Betty Buzz e Betty Booze; e Katy Perry, que cofundou a empresa de aperitivos não alcoólicos De Soi.

You must be logged in to post a comment Login